Rafael Congonhas

Como Eu Conheci Minha Esposa

Eu conheci a Priscila, minha esposa na Igreja do Evangelho Quadrangular em Lobo Leite. Desde quando eu a vi pela primeira vez, eu percebi que ela tinha algo especial. 

Ela sempre esteve muito envolvida com os trabalhos na Igreja, e isso também me chamou muito atenção, vendo seu empenho, sua dedicação e também o seu dom para a música.

Nesta época, em 2007 quando nos conhecemos, eu era da mesma igreja, só que em outro bairro, lá no Lamartine, antiga sede da Igreja Quadrangular.

Eu também sempre me envolvi muito com os trabalhos na igreja, eu não era pastor ainda, estava começando a fazer o curso de Pastor no Instituto Teológico Quadrangular, era auxiliar de Pastor, trabalhava auxiliando os Pastores.

Eu fui convidado pelo Pastor João Batista, que era Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Lobo Leite a ajudá-lo lá nos trabalhos da igreja. Aceitei o convite e fui para lá para ministrar a Palavra do SENHOR e também ajudar o Pastor João Batista.

Nesta ocasião eu conheci a minha esposa, a Priscila, em um culto a DEUS, em que eu estava ministrando a Palavra do SENHOR. 

Vendo o seu entusiasmo, a sua alegria, a sua dedicação para com as coisas relacionadas ao SENHOR, eu percebi que ela era a pessoa ideal para mim, alguém que me completava, e que juntos poderíamos servir a DEUS de forma mais completa.

Agradeço a DEUS por ter me levado para a Igreja do Evangelho Quadrangular de Lobo Leite, pois lá ELE já tinha preparado alguém muito especial para mim, que é você, meu amor, minha esposa, Priscila!

Sua voz no ônibus, sua força na Câmara. Rafael Congonhas, 40.888!

A história do nascimento dos dois, cada um teve uma história engraçada, envolvendo policiais e guarda municipal, parecia até uma cena de filme…