Eu tenho dois filhos, o Arthur e o Pedro. Todos os dois nascidos em Congonhas, como eu também sou.
A história do nascimento dos dois, cada um teve uma história engraçada, envolvendo policiais e guarda municipal, parecia até uma cena de filme.
O meu primeiro filho, o Arthur Gabriel, Arthur significa rei e Gabriel significa enviado de DEUS, então Arthur Gabriel significa rei enviado de DEUS.
No dia 09/04/2012 os irmãos da nossa igreja na época, a Quadrangular de Lobo Leite e de Joaquim Murtinho, tinham organizado um Chá de Fraudas para o pequenino rei Arthur, rsrs!
Só que o pequenino rei, quis vir ao mundo justamente neste dia…
A bolsa da minha esposa estourou e nós saímos correndo para o hospital, não deu pra gente ir no Chá de Fraldas, tivemos que ir às pressas para o hospital.
Naquela época eu não tinha carro, tive que pegar emprestado o carro do meu sogro.
Quando eu peguei a MG 030, rodovia de acesso de Lobo Leite para o centro de Congonhas, mais ou menos uns 800 metros depois que eu peguei a 030, em cima do viaduto, o carro parou.
Tinha acabado a gasolina!
Pronto, o que vamos fazer agora!
Consegui ligar para o meu sogro e ele ficou de levar um outro carro pra nós, era o carro do meu cunhado. Enquanto eu e a Priscila estávamos aguardando o meu sogro com o outro carro, chegou uma viatura da polícia.
Carro parado em cima do viaduto e sem gasolina – é problema!
O policial parou atrás e perguntou o que tinha acontecido, eu falei com ele que minha esposa estava grávida, com a bolsa rompida e que o nosso carro tinha acabado a gasolina.
Neste momento o meu sogro chegou com o outro carro, desta vez abastecido e graças a DEUS, os policiais foram bem compreensivos com a gente e não nos multou.
E então eu consegui levar a minha esposa ao hospital e o pequenino rei Arthur nasceu logo em seguida.
Meu segundo filho, Pedro Henrique, Pedro significa rocha, pedra, pois o SENHOR DEUS havia me dito que aquele garoto que viria seria grande e forte, até mais do que o irmão Arthur, e isso é verdade até hoje, o Pedro é mais encorpado do que o irmão, ele é 2 anos e 4 meses mais novo que o Arthur e está quase do tamanho do Arthur, que também é bem grande, tem 1,70 metros de altura, com 14 anos.
Ao contrário do Arthur, a bolsa da Priscila não chegou a romper com o Pedro, mas pelo fato dele ser grande e não ter passagem suficiente, o médico achou melhor marcar uma cesária.
No dia 31/08/2012 eu levei a Priscila para fazer a cesária, e aí chegando lá eu não achei vaga perto do hospital para parar o carro. Então como eu já havia trabalhado no táxi antes, e o meu ponto era aquele em frente ao cinema, que hoje é bem em frente ao hospital, eu parei o carro na parte de trás do ponto e fui levar a minha esposa para dar entrada no hospital.
Como os taxistas não sabiam que era eu, não conheciam o carro que eu havia estacionado lá e nem sabiam o motivo que eu havia parado lá, chamaram então a Guarda Municipal.
Quando eu voltei para tirar o carro, o guarda estava lavrando a multa…
Eu tentei explicar pra ele que a minha esposa estava grávida, que eu tive que parar ali para ficar mais fácil pra ela e que eu não havia achado vaga em outro lugar, mas nada disso adiantou.
Diferente do caso do Arthur, em que os policiais foram bem compreensivos, neste caso este guarda não foi. Ele lavrou a multa e disse que poderia recorrer dela. O guarda não estava errado em me aplicar aquela multa, apesar daquela situação em que minha esposa grávida precisava de auxílio para dar entrada no hospital, mas eu havia parado em local proibido.
Os meus amigos taxistas depois me pediram desculpas, pois eles não sabiam que era eu.
Mas tudo bem! Tive que pagar a multa depois, mas a vida seguiu, rsrs!
Minha esposa foi então para a cesária, e sabe qual foi as palavras do médico depois que ele abriu a barriga da minha esposa e tirou o Pedro de lá?
HHeee bitelo!!!
Essa é a história do nascimento dos meus dois filhos, o Arthur e o Pedro! Eu, Rafael e a minha esposa Priscila, somos muito gratos a DEUS por esses dois maravilhosos presentes que ELE nos deu.
Amo todos vocês, minha esposa e meus filhos!
Sua voz no ônibus, sua força na Câmara. Rafael Congonhas, 40.888!