Rafael Congonhas

Trabalho

Primeiramente eu preciso dizer que eu amo o que faço, esse é o primeiro ponto, gostar daquilo que faz. 

Quando você gosta do seu trabalho, você faz com prazer e alegria. Então eu procuro sempre fazer coisas de áreas que gosto e que tenho afinidades.

Segundo eu procuro deixar todos os meus problemas pessoais de lado e focar no meu trabalho, para que ele possa ser realizado da melhor forma possível.

Problemas pessoais… quem é que não tem? Mas as pessoas que eu transporto, elas não tem nada a ver com os meus problemas pessoais. Essas duas coisas eu procuro deixar elas bem separadas.

Terceiro, eu procuro ter um bom relacionamento com as pessoas, incluindo meus colegas de trabalho e os meus passageiros. Tratá-los bem, com respeito, ser alguém de confiança, um amigo, ajudo meus colegas e passageiros, faço o que eles me pedem sempre que possível.

Quarto, eu procuro ter também a confiança da minha liderança. Quando a minha liderança me deu a oportunidade de trabalho, eles depositaram em mim uma expectativa, uma confiança, de que eu iria realizar bem o meu trabalho, que eu iria atender a expectativa deles.

 E isso eu procuro fazer sendo o melhor profissional que eu puder ser, atendendo sempre aquilo que eles me pedem pra fazer, seguindo as orientações que eles nos passam e mostrando sempre ânimo e disposição para o trabalho.

Sua voz no ônibus, sua força na Câmara. Rafael Congonhas, 40.888!

Trabalho

Com toda certeza eu gostaria de ser bem tratado, respeitado, ter alguém que eu pudesse contar, alguém que eu pudesse confiar, um amigo…