Rafael Congonhas

Como é Meu Relacionamento Com Meus Passageiros

Como é meu relacionamento com os meus passageiros? 

Bom, primeiramente eu me imagino no lugar deles, como eu gostaria de ser tratado?

 A resposta dessa pergunta faz toda diferença. 

Com toda certeza eu gostaria de ser bem tratado, respeitado, ter alguém que eu pudesse contar, alguém que eu pudesse confiar, um amigo…

É assim que eu procuro ser com os meus passageiros, tratá-los bem, dar um bom dia, um sorriso quando eles embarcam, despedir deles desejando que eles tenham um bom descanso, porque muitos deles vêm cansados do trabalho ou da escola,  também eu digo “vá com DEUS” – pedindo que DEUS acompanhe eles e os abençoe.

Procuro sempre respeitar os meus passageiros, porque eles são indivíduos, pessoas diferentes umas das outras e eles têm suas particularidades como todos nós temos.

Procuro respeitar os idosos e as pessoas com dificuldade de locomoção aguardando eles se assentarem para locomover o ônibus e às vezes tendo até que descer do ônibus para ajudá-los a embarcar ou desembarcar.

Procuro ajudar os meus passageiros, sempre quando é possível, eu faço o que eles me pedem, procuro ser para eles um amigo, alguém que eles podem contar.

Sua voz no ônibus, sua força na Câmara. Rafael Congonhas, 40.888!

Meu Relacionamento Com Meus Passageiros

Com toda certeza, você que é usuário do transporte coletivo da nossa cidade já ficou muito tempo no ponto de ônibus esperando, sem saber o que aconteceu…